Páginas

ROMÁRIO VOLTA A SENTIR DORES E DEVE DESFALCAR O CEARÁ NA ESTREIA DA COPA DO BRASIL SUB-20

O atacante Romário, 19 anos, se preparava para voltar a jogar nesta quarta-feira (10), na estreia do Ceará na Copa do Brasil Sub-20, contra o Flamengo. Mas o jogador voltou a reclamar de dores na região do púbis e dificilmente terá condições de ir para a partida.

O jovem segue em tratamento no deaprtamento médico do clube, sob os cuidados do dr.Gustavo Pires. Nos últimos meses ele vinha realizando apenas treinos leves e trabalhos de fortalecimento muscular, mas deu uma intensificada nos últimos dias visando a estreia na Copa do Brasil Sub-20.

Considerado a principal revelação do Vovô no Campeonato Estadual 2012, o jogador balançou as redes quatro vezes na Série B do Campeonato Brasileiro e é o terceiro artilheiro da equipe.

Prejudicado pelas lesões, o atacante não balança as redes adversárias desde a 8ª rodada, quando fez um dos gols do alvinegro na vitória por 2 a 1 diante do Ipatinga, no dia 26 de junho. Ele não entra em campo desde o empate por 2 a 2  contra o São Caetano, no dia 17 de julho.

FONTE: Jangadeiro Online