Páginas

DERROTA PARA SÃO CAETANO, DEIXAM CHANCES DE ACESSO DO CEARÁ QUASE IMPOSSÍVEIS, SEGUNDO MATEMÁTICOS

Ceará tem chances remotas de acesso (Ale Viana/AE)

Com a derrota de ontem por 2x0 para o São Caetano, o Ceará pode começar a ir dando adeus às chances de acesso à Série A 2013. O Alvinegro agora está 11 pontos atrás do quarto colocado, o próprio São Caetano e, faltando oito rodadas, precisa de uma combinação improvável de resultados para conseguir o acesso.

O site de estatistícas Infobola já descarta as possibilidades do Vovô de subir para a 1ª divisão. Os cálculos são do matemático Tristão Garcia.

O jogo contra o São Caetano era decisivo para manter vivas as chances de promoção, pois de tratava de um adversário direto na briga pela vaga. Caso vencesse, o Vovô ficaria sete pontos atrás do quarto colocado.

Para o site chance de gol, o Ceará tem boas de possiblidades de acesso apenas se conseguir emplacar uma grande arrancada e vencer todos os oito jogos restantes na Série B. Caso isso aconteça, o alvinegro chega a 69 pontos e fica com 63,9% de chances, segundo o site.

ADVERSÁRIOS TAMBÉM VENCEM

Além da derrota para o São Caetano, a rodada foi ruim para o alvinegro. O Atlético Paranaense venceu por 3 x 1 o Avaí, enquanto o Goiás goleou o Guarani em casa por 5 x 0. (João Marcelo / O Povo)