Páginas

DIRETORIA DO CEARÁ DISPENSA MAIS TRÊS JOGADORES; OUTROS AINDA DEVEM DEIXAR O CLUBE

Foto: Banco de Dados do O POVO
Robston é um dos que está deixando o Ceará
A lista de dispensas do Ceará ganhou três novos integrantes nesta quarta-feira (24). O volante Róbston, o apoiador Bruninho e o meia Geovane não fazem mais parte do elenco alvinegro e já acertaram suas saídas do clube.

A informação já foi confirmada pela diretoria e antecipada pelo jornalista Danilo Queiroz, da Rádio FM 100, de Fortaleza.

Além deles, outros três atletas se desligaram do Alvinegro no início da semana: o goleiro Luís Cetin (que sequer chegou a estrear na equipe), o volante Jardel e o atacante Hugo.

A diretoria do Ceará ainda negocia ainda a saída de outros jogadores, mas prefere manter sigilo nos nomes.

RESUMO DA PASSAGEM

Bruninho: chegou ao clube em junho, após a saída de Rogerinho, e ao longo de quatro meses, não pode reclamar de falta de oportunidade. Teve sequência de jogos, mas não conseguiu ser o 'Camisa 10' que o time tanta precisava. Não marcou gols, não se destacou nos passes e por vezes foi vaiado pela torcida.

RÓBSTON: Indicado por PC Gusmão, chegou como esperança para ser o 3º homem do meio-de-campo alvinegro no final de maio. Entre lesões e atuações irregulares, vinha ficando até fora do banco de reservas nos últimos jogos. Era um dos salários mais caros do elenco alvinegro.


GEOVANE: Praticamente não jogou com PC Gusmão no Ceará. As poucas oportunidades que surgiram no ano ocorreram durante o Campeonato Cearense. Ano passado, chegou até a ser emprestado para o Icasa, onde também não se firmou. (Bruno Balacó / O Povo)