Páginas

PC SAI INCONFORMADO COM GOL ANULADO, MAS AINDA MANTÉM DISCURSO DE LUTA

O Ceará viu, nesta terça-feira, as chances de chegar á Série A de 2013 virar um sonho impossível. Com a derrota por 2 a 0 para o São Caetano, o time de PC Gusmão ficou a 11 pontos do G4, faltando apenas 24 em disputa. O treinador alvinegro lamentou muito os lances da arbitragem, mas ainda não jogou a toalha.

Sobre o lance que poderia ter dado o empate ao Vovô, o comandante do Ceará culpou o assistente no lance. Segundo ele, se não foi por incompetência, o bandeira usou de má fé no lance.

“O bandeira está na linha e não vê a bola entrar um metro... Aí é não saber fazer o trabalho dele. Não adianta ficar lamentando. Jogamos muito bem no segundo tempo, conseguimos o empate, mas, infelizmente, fomos mais uma vez prejudicados. Quando o assistente vir o lance novamente, irá ver que errou. Ou ele estava mal intencionado ou mal posicionado”, afirmou.

PC ainda manteve um discurso de que ainda há chances, mesmo tendo que vencer praticamente todos os jogos para manter o sonho: “Meu time lutou, acuamos o São Caetano... Vamos levantar a cabeça e aumentar a estima dos meus atletas. A gente vai continuar lutando. Enquanto houver matemática, vamos lutar”, concluiu. (Gustavo Linhares / Arena Nordeste)