Páginas

JOÃO MARCOS E DIRIGENTE AFIRMAM QUE AINDA HÁ MOTIVAÇÃO PARA CHEGAR ATÉ O G4

A distância para os times da ponta só aumentam desde as últimas três rodadas, mas isso não é motivo para desmotivação, de acordo com o volante João Marcos e com Supervisor de Futebol, Mazinho Patrão. Para eles, ainda há chances do Vovô chegar à Série A, precisando somente de si.

Volante João Marcos afirmou que a
motivação para chegar ao G4 continua grande
O volante alvinegro ressaltou que o foco dos atletas deve ser a cada partida, buscando a vitória tento dentro como fora de casa, para ir diminuindo aos poucos a distância para o G4: “Enquanto a matemática nos der chances, vamos lutar. Vão pensar jogo a jogo e considerar que cada jogo é uma decisão. Temos mais 10 jogos pela frente para somarmos o maior número de pontos possível e tentar levar o Ceará à Série A. Melhoramos no segundo turno e a motivação para chegar ao G4, mesmo a grande distância, continua grande”, afirmou.

Mazinho Patrão, Supervisor de Futebol do Ceará, avaliou que os jogos mais difíceis já passaram, e será necessário todas as cinco partidas que restam em casa e mais, no mínimo, duas fora do PV para brigar por uma das vagas à Série A.

“Apesar da dificuldade, vamos lutar. Já analisamos a tabela, e, na nossa avaliação, já enfrentamos os adversários mais difíceis. Temos cinco jogos em casa, e temos que ganhar todos. Fora de casa, a gente tem que ganhar dois ou três, o que seria suficiente para deixar a gente bem próximo da vaga”, avaliou.

O dirigente exaltou a importância de sair com a vitória diante do América-RN no sábado para que o elenco alvinegro ganhe confiança para conseguir esta série de resultados positivos que levariam o Vovô à elite, além de aumentar ainda mais o apoio do torcedor: “Conseguindo uma vitória no sábado, já muda o astral para conseguir duas vitórias fora de casa nas duas próximas rodadas. Contamos com o apoio do torcedor, e que a torcida incentive do início ao fim. É a hora que o torcedor tem que chegar junto”, finalizou.

FONTE: Arena Nordeste