Páginas

PROBABILIDADE DO CEARÁ CHEGAR À SÉRIE A É DE APENAS 1,2%, DIZ SITE

Ainda há chance de o Ceará chegar à Série A? Há sim, mas são mínimas. O resultado negativo diante do Criciúma-SC, somando-se a ter conquistado apenas um pontos nas partidas contra Atlético-PR e Ipatinga, distanciaram o time do treinador Paulo César Gusmão 10 pontos do G4.
Para o site Chance de Gol, especializado em estatísticas esportivas, a probabilidade do Alvinegro de Porangabuçu conquistar uma das vagas para a Série A é de apenas 1,2%. O comandante do time cearense ainda não baixou a cabeça. Para ele, enquanto houver chance matemática, o Ceará estará brigando por uma das vagas,

As contas do Ceará são que das últimas 10 partidas, o time tem que sair vitorioso em pelo menos oito delas. Assim, o alvinegro chegaria aos 66 pontos. Segundo o site, tal pontuação só dão 19,9% de chances de conquista do acesso. Nesse caso, o Vovô teria que conquistar mais uma vitória para se classificar com mais folga. Caso chegue aos 69 pontos, o site aponta 75,4% de chances de ingressas na Série A de 2013.

A missão é praticamente impossível, mas os atletas alvinegros ainda não jogaram a toalha. O primeiro duelo desta série será no próximo sábado (13), no Estádio Presidente Vargas, às 16h, diante do América-RN.

FONTE: Arena Nordeste