Páginas

ARLINDO MARACANÃ VISITA PORANGABUÇU E ACENA UMA POSSÍVEL CONVERSA PARA RETORNAR

O ex-lateral direito e atual volante, Arlindo Marcanã, esteve em Carlos de Alencar Pinto, sede do Ceará Sporting Club, na tarde desta segunda-feira (01), somente para rever os amigos, segundo o próprio atleta. Arlindo está atuando pelo Sampaio Corrêa-MA, onde é capitão da equipe, que já conseguiu acesso à Série C de 2013 e está na final da Série D.
O atleta de 33 anos, em entrevista à Rádio Verdes Mares, afirmou ter um enorme carinho pelo Ceará, clube pelo qual já defendeu a camisa por 10 anos. Sobre o momento do Vovô, o meio campista disse ainda acreditar no acesso, mesmo após a chance desperdiçada no último sábado, quando empatou em casa com o lanterna Ipatinga.

"Conquistamos o acesso à Série C e ontem conseguimos um bom resultado fora de casa, pela final. Vim aqui no Ceará rever os amigos, a estrutura... Todo mundo sabe que tenho enorme carinho pelo Ceará e espero que ele consiga esse acesso à Série A, que eu sei que está muito difícil, mas se conseguir um resultado positivo diante do Criciúma pode dar uma guinada na tabela", afirmou Arlindo.

Questionado acerca de um possível retorno ao alvinegro cearense, Arlindo Maracanã disse estar focado em ser campeão da Série D pelo Sampaio Corrêa, que jogará a segunda partida da final no próximo dia 10, porém não descartou um possível retorno ao Ceará daqui há alguns meses.

"Estou focado em ser campeão da Série D, mas sempre há (chance de retornar), pela minha parte, pois tenho muito orgulho de vestir a camisa do Ceará. Vamos ver... Daqui a alguns meses podemos voltar a conversar com o Evandro (Leitão) para que eu possa voltar para cá", concluiu o atleta.

FONTE: Arena Nordeste