Páginas

JOÃO MARCOS E APODI LAMENTAM DIVERSAS CHANCES DE GOL DESPERDIÇADAS

Os atletas do Ceará lamentaram muito a chance desperdiçada na noite deste sábado, quando o Vovô empatou em casa com o lanterna da Série B, o Ipatinga.  Tanto o volante e capitão nesta noite, João Marcos, como o lateral-direito Apodi lamentaram o número de gols perdidos pelo alvinegro cearense na partida.
Mesmo após este resultado negativo, o camisa 8 do Vovô, João Marcos, disse ainda acreditar no acesso do alvinegro: “Pressionamos, fizemos 1 a 0 e poderíamos ter feito 2, 3...Tomamos um gol despretensioso e  infelizmente a nossa bola não entrou hoje, mas vai continuar trabalhando. Enquanto tiver chance eu continuo acreditando no acesso”, disse.

O lateral Apodi, o destaque da equipe alvinegra na partida, lamentou o desperdício de muitas chances de gol e disse que respeita a cobrança da torcida, que vaiou o time ao fim da partida.

“A gente tentou e em uma infelicidade tomamos um gol. Não fizemos um grande, mas criamos muitas oportunidades, mas tivemos um pouco indecisos na hora da finalização. O torcedor cobra e a gente respeita”, afirmou o camisa 2.

FONTE: Arena Nordeste