Páginas

CEARÁ ENCARA SÃO CAETANO APOSTANDO TODAS AS FICHAS PARA ENCOSTAR-SE AO G4

Sem Mota e com Magno Alves,
o Vovô tentará diminuir, fora de casa, a distância até o G4
O Vovô continuará, nesta terça-feira (16), a saga em busca da tão disputada última vaga em aberto no G4 da Série B. Caso queira manter vivas as chances de chega entre os quatro primeiros, o Ceará terá que conseguir um bom resultado no confronto direto contra o São Ceatano-SP, atual 4º colocado, podendo, assim, diminuir a distância até o G4 para cinco pontos.

O Vovô terá um desfalque muito significativo para o duelo diante do Azulão. O artilheiro, capitão e camisa 9 do Ceará, Mota, está suspenso devido a ter completado a série de três cartões amarelos na última. O ídolo alvinegro dará sua vaga para o experiente Magno Alves. Recém-chegado no Vovô, o atleta de 36 anos marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra após o seu retorno na última rodada. Ao seu lado, o treinador Paulo César Gusmão manterá Itamar.

Quem retorna ao time após cumprir um jogo de suspensão é o lateral-esquerdo Márcio Careca. No jogo diante do São Caetano, o seu substituto foi Vicente, mas o atleta não agradou a PC Gusmão e foi substituído ainda na primeira etapa. Outra partida que é de suma importância para o Alvinegro de Porangabuçu é Atlético-PR x Avaí. Ambos estão na frente do Ceará, mas a vitória do time catarinense é o resultado esperado pelo Vovô.

O Azulão, do técnico Emerson Leão, só foca na vitória diante do Ceará. O time do ABC Paulista, que passou boa parte da competição no G4, pode perder sua vaga caso não saiu vitorioso do duelo desta terça-feira. Para esta partida, o São Caetano só não poderá contar com o volante Marcone, mas poderá escalar o mesmo time empatou em 0 a 0 com o Joinville na última rodada. O destaque do time fica por conta do meia Éder. Artilheiro do Azulão na Série B com 10 gols, o atleta marcou os dois gols no empate com o Ceará no primeiro turno.

Fiha Técnica:

São Caetano: Luiz; Samuel Xavier, Eli Sabiá, Gabriel e Fabinho; Augusto Recife, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Danielzinho e Somália
Técnico: Emerson Leão

Ceará: Diónatan; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, João Marcos Eusébio e Magno Cruz; Magno Alves e Itamar
Técnico: PC Gusmão

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 16/10/12 (terça-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RS) e Otávio Correia de Araújo Neto (AL)
(Gustavo Linhares / Arena Nordeste)