Páginas

PC GUSMÃO EXALTA ATUAÇÃO DO TIME E AFIRMA: "NÃO TEM NADA DE JOGAR A TOALHA"

Treinador alvinegro elogiou a atuação do seu time
diante do Criciúma nesta sexta-feira
As chances de acesso do Ceará diminuíram muito após a partida desta sexta-feira. O Vovô empatava a partida com o Criciúma até o minuto final do duelo, até que o time da casa conseguiu fazer o gol da vitória por 2 a 1. O treinador da equipe, Paulo César Gusmão, lamentou o resultado, ressaltando que a sua equipe se portou muito bem na partida.

PC citou o lance do atacante Itamar, que marcou um legal e foi anulado, como uma das causas dessa derrota. De acordo com o treinador, enquanto houver chances matemáticas, o Ceará continuará na briga.

"Quando estávamos melhor, tomamos um gol no escanteio. Fizemos um gol, mal anulado pelo bandeira. Empatamos, mas fomos punidos com um gol no último minuto. Jogamos de igual para igual. Enquanto a matemática for favorável, vamos continuar buscando. Não tem nada de 'jogar a toalha'. Temos uma grande equipe. Vamos lutar até o final, honrando a camisa", afirmou.

O treinador classificou a derrota desta sexta-feira como 'normal' dentro do planejamento que havia sido feito, porém os empates em casa que fugiram do que era esperado: "O resultado de hoje e contra o Atlético-PR são resultados que, dentro de um planejamento, é aceito perder. O que não é aceito é empatar dentro de casa contra o Guaratinguetá e Ipatinga", avaliou.

Sobre o goleiro Dionantan, que fez sua estreia na Série B, o comandante do Vovô avaliou como boa a atuação do goleiro, porém ressaltou que ele já vinha muito bem nos treinamentos: "Ele foi uma grata surpresa. Ele vinha fazendo por merecer nos treinamentos e fez uma grande partida", concluiu.

FONTE: Arena Nordeste