Páginas

ATLETAS ALVINEGROS LAMENTAM ERROS DA ARBITRAGEM E AVALIAM A PARTIDA

O Vovô foi prejudicado na noite desta terça-feira, quando, no Estádio Anacleto Campanella, foi derrotado por 2 a 0 para o São Caetano e viu as chances de encostar-se ao G4 desaparecem. Em dois lances cruciais da partida, o time cearense foi prejudicado pela arbitragem.

Primeiramente, no gol que abriu o placar, o meia Marcelo Costa estava levemente impedido. Já na segunda etapa, o Ceará chegou ao empate, quando Misael cabeceou e a bola ultrapassou a linha, mas o árbitro não validou o gol.

O atacante Magno Alves, o mais experiente do grupo, lamentou o lance do gol mal anulado, afirmando que a partida poderia ter tido outro rumo caso o Vovô tivesse empatado a partida: “A anulação do gol nos prejudicou, mas não é justificativa. Poderia mudar o panorama da partida, pois depois levamos um gol, e é muito complicado buscar um resultado desse fora de casa”, afirmou.

O goleiro Diónantan, que não falhou nos lances de gol, foi taxativo e disse que “tomaram” o empate do Ceará: “Infelizmente aconteceu isso comigo. Tomaram um gol da gente e o cara acerta um chute desse gaveta...”, lamentou.

O meio-campista Leandro Chaves disse que já sabia que o jogo era “contra tudo e todos”, mas ressaltou a importância de manter a tranquilidade nesse momento onde o clube praticamente de despediu da competição: “Nós sabíamos que tínhamos que jogar contra tudo e contra todos, e, infelizmente, o juiz não deu nosso gol. Agora é ter tranquilidade e procurar falar pouco”, finalizou. (Gustavo Linhares / Arena Nordeste)