Páginas

PC GUSMÃO LAMENTA CAMPANHA IRREGULAR EM CASA E AFIRMA QUE VAI BUSCAR FORA

Mais um vez o torcedor alvinegro saiu de cabeça baixa do Estádio Presidente Vargas. No último sábado (29), o Vovô empatou com o lanterna Ipatinga por 1 a 1 e perdeu a oportunidade de encostar no G4. Esta foi a oitava partida em que o Ceará não sai vitorioso do PV nesta Série B. Destas, seis saíram empatadas e em duas ocasiões o alvinegro foi derrotado.
O treinador Paulo César Gusmão lamentou bastante o fato do Ceará não conseguir se impôr diante dos seus adversário dentro de casa. O comandante afirmou que a Série B já chegou em um momento que não permite mais erros caso ainda queira chegar ao G4.

“Perder pontos em uma competição de pontos corridos não se recupera. Vamos buscar pontos fora de casa. A competição vai afunilando e nós não conseguimos conquistar pontos em casa. Chegamos em um ponto derradeiro, que não te permite mais errar”, afirmou o técnico.

Sobre o empate diante do Ipatinga, PC disse que não era a noite do Ceará, mas afirmou que o time irá buscar os pontos fora de casa, começando pelo Criciúma, o adversário da próxima sexta-feira (06).

“Tem dia que você vai finalizar e a bola não vai entrar. Se a gente jogasse a noite toda, não conseguiríamos fazer gol e ainda corria o risco de levar um gol no contra-ataque. Agora é saber onde a gente pecou, continuar trabalhando e buscar uma vitória em Criciúma, que nós sabemos que é difícil, mas não impossível”, concluiu.

FONTE: Arena Nordeste