Páginas

COM DIVERSOS DESFALQUES, PC GUSMÃO RELACIONOU 18 ATLETAS PARA PRÓXIMO DUELO

Após o treinamento no fim da tarde desta segunda-feira (22), o treinador Paulo César Gusmão divulgou a relação dos 18 atletas que irão enfrentar o Paraná às 20h50 (horário local), no Estádio Presidente Vargas. Os desfalques por contusão e suspensão tiram quatro atletas da partida.

Sem poder contar com a dupla de zaga considerada titular, já que Daniel Marques e Luizão cumprirão suspensão, PC relacionou apenas os dois atletas que irão compor a dupla de zaga titular: Vitor Hugo e Thiego. Os centroavantes Itamar, suspenso, e Robert, que está com suspeita de uma sequela em uma cirurgia na face.

O volante Jardel e o atacante Hugo, que poderiam compor a relação, acertaram suas rescisões do alvinegro e não são mais atletas do Ceará. Além deles, Luis Cetin também não vestirá mais a camisa do Vovô.

Foto: Divulgação / Ceará SC
Magno Alves deverá ter nova oportunidade 
de atuar como titular nesta terça-feira
Desta forma, o provável time que entre em campo diante do Paraná, nesta terça-feira, é: Diónantan; Apodi, Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno Cruz; Mota e Magno Alves.

Segue abaixo a lista dos 18 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;
Laterais:  Apodi, Márcio Careca e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Thiego e Victor Hugo;
Volantes: Eusébio, Juca, João Marcos, Heleno e Régis;
Meias: Leandro Chaves, Magno Cruz e Thiaguinho;
Atacantes: Mota, Magno Alves e Misael.
(Gustavo Linhares / Arena Nordeste)