Páginas

CEARÁ APELA PARA O STJD PARA MUDAR O ÁRBITRO DO JOGO CONTRA O SÃO CAETANO

O Ceará entende que a comissão de arbitragem da CBF desconhece a continuidade da vinculação de Robinson de Castro na agremiação.
A resposta negativa da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto ao pedido do Clube de mudança do árbitro do jogo diante do São Caetano/SP na próxima terça-feira, 16, não convenceu os dirigentes do Ceará Sporting Club, “Nós vamos apelar para o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva)”, afirmou o diretor administrativo Raimundo Pinheiro Filho.

O árbitro Francisco do Nascimento que está escalado para dirigir a partida entre Ceará e São Caetano/SP tem uma ação contra o vice-presidente eleito do Clube Robinson de Castro e por isso a direção Alvinegra entende que não teria isenção de ânimo para apitar a partida..

“O presidente da comissão de arbitragem da CBF (Aristeu Leonardo Tavares) está enganado quando afirma em seu ofício que o Robinson (de Castro)não tem mais vínculo com o Ceará, O Robinson é o vice-presidente eleito do Clube e conselheiro, portanto segue vinculado ao Clube”, explica o diretor administrativo Raimundo Pinheiro.

 Na segunda-feira, 15, o Ceará pedirá ao STJD que intervenha no assunto e determine que a comissão de árbitros da CBF que mude o árbitro do jogo do Ceará pela 30ª rodada da Série B. (Danilo Queiroz / Artilheiro)