Páginas

ATLETAS JÁ PROFISSIONAIS DEFENDERÃO O CEARÁ NA COPA DO BRASIL SUB-20

Quatro jogadores que já defendem o time profissional do Ceará jogarão pela equipe alvinegra na Copa do Brasil Sub-20, que tem início nesta terça-feira, dia 2 de outubro. O Ceará só fará sua estreia dia 10/10, às 20h20, no Estádio Presidente Vargas, diante do Flamengo-RJ.
Esta é a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organiza este evento. O torneiro, que contará com 32 clubes, das Séries A e B do Campeonato Brasileiro profissional, tem término programado para o dia 15 de dezembro e terá transmissão do canal pago ESPN Brasil.

Para este torneio, a comissão técnica do Vovô cedeu quatro atletas que já estão integrados aos profissionais mas não vêm atuando constantemente ou estão em recuperação de alguma lesão. São eles: o zagueiro Potiguar, o volante Everton, o meia Luiz Henrique e o centroavante Romário.

Tanto o zagueiro, o volante e o atacante estão voltando de lesão e a comissão técnica do profissional acredita que esse torneio ajude-os a retomarem o ritmo de jogo. O meia Luiz Henrique está 100% fisicamente, chegou a ser utilizado como titular, mas passou a não ser mais relacionado pelo treinador Paulo César Gusmão.

Além destes, o lateral direito Reginaldo e o zagueiro Dener, que também estão integrados aos profissionais mas ainda não tiveram oportunidades de atuar, também participarão do torneio. A competição não impede que os atletas sejam novamente integrados ao elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

FONTE: Arena Nordeste