Páginas

BRANDÃO PEDE PATROCÍNIO AO CEARÁ PARA LUTA CONTRA JASON, NO UFC

Lutador usou a rede social Twitter para apimentar ainda mais a disputa e pediu apoio ao time alvinegro para desafiar Jason.

Foto: Divulgação / UFC
Diego Brandão desafiou Rony Jason
A possibilidade de um Clássico-Rei cearense no octógono passou a ser real depois que Diego Brandão, lutador de MMA, do Ultimate Fighting Championship (UFC), pediu apoio ao time do Ceará, na segunda-feira (15), para desafiar Rony Jason, atleta patrocinado pelo Fortaleza.

Brandão usou seu perfil na rede social Twitter para apimentar ainda mais a disputa. Nela, pediu apoio ao time alvinegro, para desafiar Jason.

- Quero apoio do time do Ceará, vamos lá, quero patrocínio! Estou indo a Fortaleza hoje - escreveu.

A diretoria do Ceará, no entanto, não dá a certeza sobre o patrocínio ao atleta, mas afirma estar ciente sobre o pedido de Brandão. A decisão será divulgada "em breve" e a possibilidade de Clássico-Rei no octógono, segundo a diretoria do clube, existe.

Os dois lutadores participaram do UFC 153 e venceram suas disputas. Rony Jason nocauteou Sam Sicilia, no segundo round, enquanto Diego Brandão derrotou Joey Gambino por decisão unânime, dos jurados. (Globo Esporte)