Páginas

MESMO FRUSTRADO, MOTA PROMETE LUTAR E HONRAR CAMISA ALVINEGRA ATÉ ÚLTIMO JOGO

O Ceará saiu derrotado por 2 a 1 do Estádio Heriberto Hülse na última sexta-feira (05), diante do Criciúma. Esse resultado fez com que o time alvinegro se distanciasse ainda mais do seleto grupo das quatro melhores equipes do campeonato. O capitão do Vovô, Mota, lamentou bastante o resultado, mas afirmou que os atletas irão honrar a camisa do Ceará durante toda a Série B.
Sobre a partida diante do Criciúma, o atacante ressaltou que foi um momento de desatenção que fez com que o Ceará saísse derrotado de Santa Catarina: “Tivemos condições de ganhar o jogo, mas, infelizmente, um pouco de desatenção no campo nos fez levar o gol. Esse resultado nos afasta ainda mais do G4”, lamentou o atleta.

O artilheiro do Ceará na temporada afirmou que todos os atletas do Vovô vão lutar durante as 10 rodadas restantes, mesmo que as chances de classificação sejam mínimas.

“Não dá para ficar triste ou desanimar. Vamos refletir e trabalhar em cima dos nossos erros, e temos que lutar até o final, honrar a camisa do ceará e os nomes dos jogadores experientes que temos aqui e que podem reverter isso. Não sei se vai dar para subir, mas, enquanto houver chances, vamos lutar. Ainda restam 10 jogos e temos que jogá-los. Temos chances, ainda que sejam mínimas, mas vamos lutar em cada partida em busca dos três pontos”, concluiu.

FONTE: Arena Nordeste