Páginas

CEARÁ VENCEU SOMENTE DOIS DOS 12 CONFRONTOS CONTRA OS OITO PRIMEIROS COLOCADOS DA SÉRIE B

O Ceará perdeu mais uma oportunidade de se aproximar do G-4 da Série B ao ser derrotado pelo São Caetano, na noite de ontem (16). A campanha do time ao longo da competição mostra que esse não foi o único confronto direto que o alvinegro desperdiçou. E pior, o aproveitamento nessa estatística é muito baixo, de apenas de 30,2%. Isso porque o Ceará venceu somente dois dos 12 confrontos contra os oito primeiros colocados da Série B.

O levantamento é do blog Minhocálculos, do Portal Jangadeiro Online.
Um dos poucos confrontos diretos vencidos pelo Ceará
 no returno foi diante do Joinville


As partidas contra o Atlético-PR (1x0) e contra o Joinville (4x3), ambas no Estádio Presidente Vargas, foram as únicas vitórias que o Ceará conseguiu frente aos times que estão nas oito primeiras colocações da tabela atualmente. No 2º turno, o alvinegro já perdeu para Atlético-PR, Criciúma e São Caetano, diminuindo ainda mais a sua chance de conseguir o acesso para a Série A.

Embora remotas, a chance de chegar ao G4 ainda existe, mesmo com apenas 8 jogos restantes para o fim do campeonato. Desses, o Ceará tem a obrigação de vencer todas.

Nesta sexta (19), o Ceará joga novamente fora de casa. O alvinegro enfrenta o Asa, no estádio Municipal Arapiraca, a partir das 19 horas, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B.
(O Povo)