Páginas

CEARÁ ESTREIA COM VITÓRIA NA SEGUNDA FASE DO ESTADUAL SUB-20

O Ceará fez a sua estreia na segunda sase do Campeonato Cearense Sub-20 na tarde de sábado (29) e venceu a equipe do União por 3 x 1, jogando no Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten).

No primeiro tempo, o gol saiu apenas aos 44 minutos, quando Matheus mandou para o fundo das redes. No início da etapa final, os donos da casa empataram o jogo, mas a equipe comandada pelo técnico Sérgio Alves respondeu marcando o segundo gol com Luiz Henrique. O Ceará ampliou com Gabriel, fechando o placar em 3 x 1.

O próximo jogo do Ceará será na quarta-feira (3), no Clássico-Rei contra o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, com portões fechados.

Grupos

Na segunda fase do Campeonato Cearense Sub-20, dois novos grupos de quatro times foram formados, sendo que os dois primeiros de cada se classificarão para as semifinais, com os vencedores dos cruzamentos compondo a grande final.

O grupo B01 é formado por Ceará, Fortaleza, União e Tiradentes. Já o grupo B02 é formado por Ferroviário, Uniclinic, Floresta e Eusébio.

FONTE: Jangadeiro Online