Páginas

COM GOL RELÂMPAGO, CEARÁ VENCE O EUSÉBIO E GARANTE VAGA À FINAL NO ESTADUAL SUB-20

Foto: Cearasc.com / Divulgação
O gol da vitória alvinegra foi marcada pelo atacante Beberibe, 
logos aos 15 segundos do primeiro tempo

O estádio Presidente Vargas (PV) recebeu mais um grande jogo do Campeonato Cearense Sub-20 2012 na noite desta terça-feira, 23/10. O Ceará enfrentou a equipe do Eusébio, em jogo válido pela Semifinal da competição e venceu por 1 x 0. O gol do Vovô foi marcado logo aos 15 segundos de partida.

Logo nos primeiros segundos de jogo, em seu primeiro ataque, o time do Vovô abriu o placar. O atacante Beberibe recebeu na área e mandou para o fundo das redes, marcando o primeiro no estádio Presidente Vargas (PV). Após o gol, o time cearense seguiu atacante, mas desperdiçou muitas oportunidades.

O time do Eusébio ainda tentou levar perigo ao gol do Ceará, mas o goleiro Gian Lucas se mostrou atento e fez boas defesas, garantindo o 1 x 0 no placar da primeira etapa. Para o segundo tempo, o duelo foi muito disputado e os dois times não conseguiram balançar as redes, com isso, o jogo terminou com vitória alvinegra.

O resultado leva o Ceará à grande Final do Campeonato Cearense Sub-20 2012 e agora, o Vovô vai enfrentar o Ferroviário na decisão. O Clássico da Paz vai acontecer na próxima terça-feira, 30/10, às 19h30min, no PV. (Ceará Sporting Club)