Páginas

TORCIDA DO CEARÁ SERÁ REPRESENTADA POR 50 ALVINEGROS NO ECO ESTÁDIO

O Ceará solicitou, na tarde desta quinta-feira (20), os ingressos para os seus torcedores no duelo de enorme importância diante do Atlético-PR no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Nesta quarta-feira, a diretoria do Furacão havia comunicado o aumento do preço dos ingressos de R$ 60 para R$ 100. Segundo a Polícia Militar local, a partida será um 'jogo de risco'.
Em prevenção a um possível embate de torcidas organizadas do Atlético-PR e do Coritiba, que é aliada da Cearamor, o rubro-negro deixou ao encargo do Ceará a venda de ingressos aos seus torcedores. Além disso, a diretoria alvinegra teve que pagar os ingressos pedidos até mesmo de repassá-los aos torcedores. Ao todo, a diretoria do Vovô pediu 50 ingressos, que serão retirados nesta sexta-feira (21) por representantes do time cearense.

Nesta partida haverá o recorde de público do Eco Estádio. 7000 torcedores oficiais do Furacão foram habilitados e poderão comparecer à partida, que não tem venda de ingressos para o setor das cadeiras dos mandates, tendo o local reservado para os sócios do clube. O recorde de público até então do Eco Estádio era de 3.585 torcedores.

A partida, que é válida pela 26ª rodada da Série B, será disputada às 15h devido ao estádio ecológico, que tem capacidade para 10.000 pessoas. não ter sistema de iluminação.

FONTE: Arena Nordeste