Páginas

MÁRCIO CARECA AINDA LAMENTA RESULTADO NO SUL, MAS MANTÉM OTIMISMO NO ACESSO

O Vovô sofreu uma derrota amarga na tarde desta sábado para o Atlético-PR, concorrente direto na briga com o Vovô por uma das quatro vagas que dão o acesso à elite do futebol brasileiro. O lateral-esquerdo alvinegro, Márcio Careca, ainda não “jogou a toalha”, mesmo estando a oito pontos do 4º colocado.
Retomando o duelo em Curitiba-PR diante do Furacão, o lateral, que marcou o único gol do Ceará na derrota por 2 a 1, lamentou o fato de não ter somado nenhum ponto da partida, mas, mostrando não estar abalado, já demonstrou que está focado na próxima rodada, quando o Vovô recebe o Ipatinga-MG no próximo sábado (29), no Estádio Presidente Vargas.

“A gente sabia que poderíamos ter ido lá e ter somado pontos. Foi mais um confronto direto, com uma equipe que vem fortalecida na competição, que está à beira do G4... Mas já passou. Agora vamos fazer nosso dever de casa para poder encostar neles de novo”, afirmou Careca.

Mantendo-se otimista mesmo após a distância para o G4 ter aumentado consideravelmente, Márcio Careca espera tirar essa distância jogo a jogo: “Nós não podemos desistir nunca. Ainda temos 12 jogos, seis em casa e seis fora, para que a gente possa alcançar o nosso objetivo. É difícil, mas eu tenho que certeza que, a cada jogo, vamos diminuindo essa distância e entrar no G4 na hora certa”, disse.

Segundo estatísticas do próprio Ceará, o time do treinador Paulo César Gusmão tem que somar mais 26 pontos, tendo um aproveitamento de 72% nos próximos 12 jogos, terminando, assim, a competição com 67 pontos.

FONTE: Arena Nordeste