Páginas

ENTUSIASMADO, EVANDRO LEITÃO ELOGIA ATUAÇÃO E EMPENHO DO CEARÁ

O Vovô conseguiu mais uma importante vitória na tarde deste sábado. O time alvinegro deixou o Joinville virar o placar após abrir 2 a 0, mas, inflamado pelo torcedor, foi em busca da virada e conseguiu. A partida terminou em 4 a 3, mas uma polêmica no fim da partida gerou bastante confusão.
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, elogiou bastante o empenho e a dedicação de todo o grupo de jogadores do alvinegro cearense: "O time foi 'macho', se empenhou, e vencemos com a partida praticamente entregue. Nós tínhamos tudo para perder esse jogo, mas, pela honra que os meus atletas demonstraram e pela forma que eles se postaram, eu saio bastante feliz daqui", afirmou.

O mandatário também aproveitou para ressaltar a confiança que tem no grupo e disse ter sido a melhor partida feita pelo Ceará em casa nesta Série B: "Eu sempre acreditei na minha equipe. Hoje ela demonstrou a que veio fazer na competição. Todo o grupo mostrou bastante empenho e faz com que a gente saia feliz tanto pela vitória como pela doação dos atletas. Na minha opinião, essa foi a melhor partida do Ceará em casa", opinou.

Evandro avaliou como natural a confusão sobre o lance do gol anulado do JEC no último minuto, que gerou confusão e expulsão de jogadores do adversário, devido a grande importância dada por ambas equipes para a partida.

"Pelo que me disseram, foi realmente falta no meu jogador. Isso só demonstrou a forma de que como o jogo estava, muito pegado, 'lá e cá'... Eles sabiam que se perdessem hoje pioraria a sua situação e nós temos que relevar, pois isso é natural", concluiu.

FONTE: Arena Nordeste