Páginas

FERNANDO HENRIQUE NÃO SE ABALA COM FALHA E DIZ: "TENHO CRÉDITO"

Contra o Joinville, Fernando Henrique completava 100 jogos oficiais resguardando o gol defendido pelo Ceará. Mas a tarde do último sábado reservou uma cena que deixaria a torcida um tanto sem jeito para festejar o goleiro que é, há um ano e oito meses, um dos nomes mais populares do elenco de Porangabuçu.

Ao tentar cortar uma bola alçada na área, Fernando Henrique se viu marcando um gol contra o próprio time. Era assim que, na metade do primeiro tempo, o Joinville iniciava uma reação que quase acaba num resultado dramático para o Ceará.

Mesmo tendo protagonizado uma falha suficiente para constar como autor do gol adversário, o goleiro negou qualquer abatimento. “Fui subir, não sei com quem trombei, e aconteceu a fatalidade. Mas venho fazendo bons jogos e me destacando, então sei que tenho crédito”, alegou Fernando Henrique, sem temer que a torcida passe a reclamar de alguma insegurança com a atuação dele.

Agora, como o restante do elenco alvinegro, ele se reapresenta na tarde desta segunda-feira. O próximo jogo é contra o Atlético-PR, no sábado, em Curitiba.


FONTE: O Povo