Páginas

MISAEL DEFINE FASE ATUAL COMO RETOMADA DA CARREIRA

Constantemente criticado pela qualidade questionável nas finalizações, o atacante Misael chorou ao marcar o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro Série B 2012 no último sábado (15), na vitória do Ceará de 4 a 3 sobre o Joinville. Depois se destacar pelo alvinegro no início Série A de 2010 e ter passagens apagadas por Vasco e Sport, o jogador considera a fase atual uma retomada na carreira.

“Acreditaram no meu trabalho, me deram confiança e eu joguei como titular. Acho que fui bem. Graças a Deus, consegui fazer mais um gol importante e isso significa muito para mim. Estou encarando tudo como uma retomada na minha carreira, mas o importante mesmo é que o nosso time cresça mais e chegue ao G-4”, afirmou o jogador.

O atacante irá desfalcar a equipe no confronto do próximo sábado (22), contra o Atlético-PR, pela Série B do Campeonato Brasileiro, pois levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Nesta temporada, Misael já havia marcado um gol. Ele balançou as redes na partida diante da equipe do Tiradentes, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense 2012. Na ocasião, o Vovô venceu por 5 x 1.

FONTE: Jangadeiro Online