Páginas

AUTORES DOS GOLS DA VIRADA, JUCA E ROBERT COMEMORAM RESULTADO HEROICO

O Ceará conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado no PV diante do Joinville. Após fazer 2 a 0 no placar, deixar o adversário virar e conseguir novamente ficar na frente do placar, o Ceará chegou aos 41 pontos e segue a cinco pontos do G4 da Série B.

O volante Juca, autor do terceiro gol do Vovô na partida, ressaltou a força que o time teve para reverter o placar adverso: “Nosso time teve força para reverter esse resultado. Começamos bem, depois saímos do jogo e no segundo tempo retomamos. Este resultado é mérito total da equipe, que teve força para reverter esse placar”, disse o volante.

Já o atacante Robert, que entrou na segunda etapa e fez o gol que deu a vitória ao Ceará, comemorou bastante a oportunidade dada pelo técnico Paulo César Gusmão, afirmando, inclusive, que já sabia como aproveitar os espaços deixados na defesa do JEC.

“Mais uma oportunidade que eu tive do professor. Eu percebi que estava tendo espaço após a gente ter sofrido o gol de empate e a gente não estava finalizando bem. Falei para o Jorginho, preparador físico, que eu ia entrar e fazer o gol da vitória. Venho trabalhando sempre e hoje eu fui iluminado com esse bonito gol que nos deu a vitória”, afirmou.

FONTE: Arena Nordeste