Páginas

SEM MISAEL E EUSÉBIO, MAS COM ATAQUE MMA: ESSE DEVERÁ SER O CEARÁ DIANTE DO FURAÇÃO

Após conseguir uma vitória heroica no último sábado diante do Joinville, o Ceará seguirá a busca por uma das vagas no G4 somente no próximo sábado (22), quando visitará um novo concorrente direto: o Atlético-PR.
Para este duelo, o treinador Paulo César Gusmão contará com o retorno do ídolo da torcida alvinegra, o atacante Mota, que estava suspenso e muito provavelmente fará uma parceria bastante esperada com o novo reforço do Vovô: o experiente Magno Alves. O atacante de 36 anos chegou ao Ceará na última sexta-feira e espera a sua regularização para poder entrar em campo já na próxima rodada.

Juntos, Mota e Magno Alves farão o ataque MMA, nome apelidado por torcedores do Ceará nas redes sociais desde a primeira especulação de Magnata no Vovô nesta temporada, há cerca de dois meses, antes do acerto do atacante com o Sport.

Em contrapartida, o autor do segundo gol do Ceará na partida diante do Joinville, Misael, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar na próxima rodada. O gol marcado no sabado foi somente o segundo do veloz atacante na atual temporada. Além dele, o volante Eusébio, que saiu do gramado na última partida ainda no primeiro tempo, sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e ficará em tratamento até o fim desta semana. Assim, o atleta também será desfalque para PC Gusmão.

Dessa forma, Paulo César Gusmão deverá ter a sua disposição um trio de atacantes bastante experiente, formado por Mota, Itamar e Magno Alves, para tentar conseguir uma vitória de enorme importância diante do Atlético-PR, se manter na briga por uma das vagas no G4 e continuar invicto no returno da Série B.

FONTE: Arena Nordeste