Páginas

RICARDINHO É DEMITIDO APÓS DOIS MESES NO COMANDO DO CEARÁ

Ricardinho é demitido do Ceará
Foto: Divulgação
A carreira de Ricardinho como técnico de futebol por enquanto está longe de ser parecida com a que ele teve como jogador. O treinador, que foi contratado para comandar o Ceará neste ano, não resistiu aos últimos resultados e deixou o clube após dois meses no cargo. O próprio time cearense anunciou a demissão de seu comandante na noite de quinta-feira pelo site oficial.

Assim, Ricardinho encerra seu segundo trabalho como técnico de futebol sem ter completado sequer três meses no cargo. O ex-jogador começou na profissão comandando o Paraná de janeiro a setembro de 2012 e acabou pedindo demissão após ter se desentendido com a diretoria - ele encerrou sua participação no clube com um aproveitamento de 57%.

Em novembro do mesmo ano, ele foi contratado pelo Ceará para assumir o cargo no início desta temporada e comandou o clube na campanha da Copa Nordesde, competição em que o time cearense chegou até a fase semifinal, quando acabou eliminado pelo considerado "azarão" ASA de Arapiraca. Agora, com a derrota para o Icasa pelo Campeonato Cearense, a diretoria do clube se reuniu e decidiu pela demissão de Ricardinho do cargo.

Em dois meses de comando no Ceará, Ricardinho teve um aproveitamento de 43% e encerra sua passagem com 13 jogos: cinco vitórias, dois empates e seis derrotas.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário