Páginas

MOTA DIZ QUE APRENDEU A CONTROLAR A ANSIEDADE EM REESTREIAS

Mota deve ficar no banco de reservas contra o
Ferroviário (Foto: Divulgação/CearaSC.com)
O atacante Mota não entra em campo com a camisa do Ceará desde o dia 24 de novembro, contra o Vitória, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Desde então, deixou o clube, passou meses no “limbo” até o acertar o retorno. Nesta quinta-feira (21), está relacionado para o Clássico da Paz, contra o Ferroviário, e pode mais uma vez reesterar com a camisa alvinegra.

Sem esconder o lado “torcedor”, Mota ainda admite algum nervosismo ao jogar mais uma vez pelo Ceará: “Confesso que eu fico ansioso antes de entrar em campo pelo Ceará, afinal, é o clube que eu gosto e torço, então, eu lido com essa paixão constantemente”.
Mas aos 32 anos e na bagagem um título de campeão brasileiro pelo Cruzeiro, além de diversas conquistas no futebol coreano, o atacante admite que sabe lidar com essa ansiedade. “Todos podem ficar tranquilos, pois eu já aprendi a controlar o que sinto e busco me manter sempre focado. Caso eu tenha a oportunidade de jogar, o torcedor pode esperar muita dedicação dentro de campo”, afirmou.

Mota foi o artilheiro do Vovô na última temporada, com 27 gols. Ele acertou o seu retorno à Porangabuçu no fim do mês de fevereiro, mas se lesionou e teve que adiar a sua reestreia. Contra o Ferroviário, deve começar no banco, já que o ataque será formado por Magno Alves e Anselmo.

Fonte: Thiago Sampaio/Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário