Páginas

EUSÉBIO ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE RICARDINHO PARA A ESTREIA NO ESTADUAL

Foto: Divulgação/Cearasc.com
Após a eliminação da Copa do Nordeste, o grupo do Ceará se reapresentou na última segunda-feira (4) de olho na estreia do Campeonato Cearense, que acontece nesta quinta-feira (7), contra o Guarany de Sobral. Entre os jogadores, uma novidade: o volante Eusébio.

Ele, que não poderia jogar a Copa do Nordeste pois não estava inscrito na competição, já treina com o restante do elenco a está à disposição do técnico Ricardinho para ser aproveitado na estreia do Estadual. Conhecido por ser polivalente, Eusébio atua tanto na lateral esquerda, como de volante e meia armador.

O jogador foi emprestado no início do ano ao Guarani de Campinas, onde chegou a ter algumas oportunidades no Campeonato Paulista, mas, após a chegada do técnico Branco, não vinha sendo sequer relacionado para o banco de reservas. Ele próprio jogador pediu para antecipar o retorno ao Ceará.

“A humildade que eu tive quando pedi para ser emprestado foi a mesma que eu tive para falar com o presidente (Evandro Leitão), pedindo para retornar. Ele me disse que as portas estavam abertas, então, eu rescindi meu contrato com o Guarani e volto para o Ceará com a vontade de vencer e ajudar ainda maior”, disse Eusébio.

Fonte: Thiago Sampaio/Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário