Páginas

REFORÇO DO CEARÁ SEM MODÉSTIA: ‘QUERO ESCREVER MEU NOME NA HISTÓRIA’

Douglas veio do Arapongas para o Ceará
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)
Contratado pelo Ceará junto ao Arapongas/PR, o zagueiro Douglas, 24 anos, foi apresentado oficialmente para a imprensa na última quinta-feira (28), após realizar o seu segundo treino com a equipe. De cara, ele mostrou que suas pretensões não são nada modestas e disse que quer escrever o seu nome na história.

“Fiquei muito feliz pelo interesse do Ceará e nem precisei pensar duas vezes.É um grande clube do país e merece estar entre os primeiros, então, podem ter certeza que sempre estarei motivado para defender esta camisa. Estou animado para o novo desafio e quero escrever meu nome na história do clube”, disse.

O jogador também falou sobre as suas características: “Sou um zagueiro de muita força e que gosta de levar a melhor contra os atacantes. A minha característica principal é marcar em cima e ter uma grande recuperação nos lances, além de arriscar algumas cabeçadas no ataque”.

Douglas assinou contrato com o Vovô até o fim da temporada, já está regularizado e pode fazer a sua estreia no jogo do próximo domingo (31), contra o Horizonte.

Fonte: Thiago Sampaio/Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário