Páginas

DIMAS FILGUEIRAS ARMA O CEARÁ COM QUATRO NOVIDADES PARA O CLÁSSICO-REI

De cara nova para reencontrar o caminho das vitórias. Com essa filosofia, Dimas Filgueiras marcou o início de sua 41ª passagem como técnico do Ceará. Na tarde desta sexta-feira (15), o treinador interino do alvinegro comandou um treino coletivo e montou a equipe com quatro novidades, em relação ao jogo passado.

Dimas fez mudanças em todos os setores do time
(Foto: Banco de Dados do O POVO )
Na zaga, Dimas sacou Marlon e colocou Potiguar, lançado por ele no time profissional, em 2011. Na lateral-esquerda, Vicente - que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Icasa - reassumiu seu posto. Eusébio voltou ao meio-de-campo, resultando na saída do meia-atacante Luiz Henrique. No ataque, Anselmo foi barrado e Mango Alves treinou como titular.

O time formou com: Fernando Henrique; Eric, Potiguar, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio e Ricardinho; Lulinha e Magno Alves. No coletivo, Diogo Orlando atuou de forma mais recuado, quase como um 3º zagueiro, dando a entender que o treinador pode formar a equipe no 3-5-2.

PAPO CABEÇA
Antes do coletivo, realizado no Ceten, centro de treinamento localizado na cidade de Itaitinga, Dimas conversou bastante com os 11 selecionáveis, deixando claro sua proposta para o Clássico-rei de domingo.

Ceará e Fortaleza se enfrentam no próximo domingo (17), às 16h, na Arena Castelão, pela 4ª rodada do octogonal do Campeonato Cearense.

Fonte: Bruno Balacó/O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário