Páginas

EMBORA NÃO POSSA DISPUTAR A COMPETIÇÃO REGIONAL, JOGADOR SE DIZ MOTIVADO PARA VOLTAR A MARCAR E ANSIOSO PARA SUA ESTREIA NA ARENA CASTELÃO

Mota comenta sobre a expectativa de voltar
a defender as cores alvinegras
(Foto: Yahoo! Esporte Interativo)
Nesta semana decisiva de preparação para o duelo de semifinais da Copa do Nordeste contra o ASA, o Ceará firmou novo vínculo com o atacante Mota. O atleta não poderá disputar a competição regional, mas será um reforço e tanto para a sequência da temporada. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o jogador explicou como vem sendo feita sua preparação para voltar aos gramados.

"Estamos trabalhando forte todos os dias em dois períodos. Espero que no máximo no segundo jogo do Campeonato Cearense eu já esteja à disposição", afirmou.

Ídolo do Ceará, Mota é também torcedor do clube. O jogador, que tem até a carteirinha de sócio do Vovô, espera voltar a balançar as redes pelo Alvinegro. Em 2012, foram 27 gols em 53 partidas.

"Já passaram grandes jogadores por aqui que fizeram sua história. Acho que sou um jogador que a torcida gosta, admira e apoia. Mas a responsabilidade sempre é grande. Espero que esse ano eu possa corresponder novamente e fazer o que a torcida espera que são gols", disse o artilheiro.

Além de voltar a jogar, Mota também está ansioso por fazer sua estreia na Arena Castelão. O estádio, reinaugurado no dia 27 de janeiro deste ano, com a rodada dupla na fase de grupos da Copa do Nordeste (Fortaleza x Sport e Ceará x Bahia), voltou a ser a casa do Vozão.

"Eu não conhecia o Castelão depois da reforma. Fica aquele friozinho de entrar no estádio e rever o torcedor em um ambiente diferente do PV. Mas, a partir do momento em que eu puder estar dentro do campo, vai ser melhor", finalizou.

Fonte: Yahoo! Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário