Páginas

'PODE ME USAR COMO MEIA', DIZ MOTA, ATACANTE DO CEARÁ

Mota tem alternado entre as funções de
atacante e meia -(Foto: José Leomar/Agência Diário)
Desde que voltou a Porangabuçu, o atacante Mota, do Ceará, passa por um dilema dentro dos gramados. Destaque em 2012, como artilheiro no Alvinegro, com 27 gols, o jogador tem atuado, por vezes, como meia do Vovô, armando as jogadas para os companheiros.

Em entrevista à rádio O Globo/O POVO, o atacante afirmou que conversou com o técnico Leandro Campos, colocando-se à disposição para atuar em qualquer setor.

- Ele (treinador) me perguntou em que posição eu gostaria de jogar. Eu disse, 'atacante'. Mas disse que, se ele quiser, pode me usar como meia - pontuou.

Nesta temporada, o atacante estreou como titular, pela primeira vez, no empate contra o Ceilândia, nesta quarta-feira (4). Com isso, o jogador espera se firmar sob o comando de Leandro Campos para adquirir um melhor condicionamento físico.

- Fisicamente ainda me encontro com 80%. Quero agora continuar tendo oportunidade para seguir jogando - concluiu.

Contra o Ceilândia, o empate em zero a zero não evitou o jogo de volta. No entanto, o atacante valorizou o resultado e projeta um bom jogo no próximo duelo contra o time do Distrito Federal, marcado para o dia 10 de abril, na Arena Castelão.

- Não conseguimos jogar um futebol bom, ofensivo, mas empate foi de bom tamanho. No jogo passado tive a felicidade de voltar a ser titular da equipe, mas tivemos poucas chances de conclusão ao gol. Espero que no próximo jogo a equipe crie mais e que a gente possa sair com a vitória - concluiu.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário