Páginas

ZAGUEIRO DO CAMPINENSE, ROBERTO DIAS CONFIRMA INTERESSE DO CEARÁ EM CONTRATÁ-LO

Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba
Roberto Dias foi destaque do Campinense na
Copa do Nordeste
A negociação entre Ceará e o zagueiro Roberto Dias, de fato, existe e foi confirmada pelas duas partes. Após o presidente do clube, Evandro Leitão, revelar que está negociando com o atleta e que as conversas estão bem adiantadas, foi a vez do próprio jogador admitir que foi procurado pelo Alvinegro. Contudo, no momento, evita falar em negócio fechado.

"É um reconhecimento do meu trabalho. O interesse do Ceará surgiu, mas estou focado no Campinense. Estou sabendo administrar bem para não perder meu foco. É um pouco mais frente, quando acabar meu vínculo com o Campinense", declarou Roberto, em entrevista à TV Esporte Interativo.

O zagueiro garantiu que seguirá nas próximas semanas atuando normalmente no Campinense, focado no jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, e o restante do Campeonato Paraibano. "Essa negociação é para a Série B. Tenho contrato com o Campinense. Meu foco está aqui, na Copa do Brasil e no restante do Estadual", ressaltou.

Apesar da negativa do atleta e da própria diretoria alvinegra, a informação é de que as bases salariais entre as duas partes já estão acertadas.

DESTAQUE

Roberto Dias tem 24 anos, é paulista e foi eleito o melhor zagueiro da Copa do Nordeste. Capitão do time do Campinense, ergueu a taça de campeão do torneio.

FICHA TÉCNICA
Nome: Roberto Dias Correa Filho
Apelido: Roberto Dias
Posição: Zagueiro
Naturalidade: São Paulo-SP
Nascimento: 8/8/1988 (24 anos)
Peso: 86 Kg
Altura: 1.88 m
Clubes: América-SP, Grêmio Barueri, Taboão da Serra-SP, São Carlos-SP, Flamengo-SP e Imbituba-SP, Uberaba-MG e Campinense

Fonte: Bruno Balacó/O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário