Páginas

CEARÁ DEVE TER FORÇA MÁXIMA NA DEFESA PARA O DUELO COM O ASA PELA COPA DO BRASIL

Foto: Cearasc.com/Divulgação
Rafael Vaz tem lugar cativo na zaga
Após sofrer com a escassez de defensores para o jogo contra o Guarany de Sobral, o Ceará chega fortalecido para o duelo contra o ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil.

Para o confronto desta quarta-feira (1), o técnico Leandro Campos conta com o retorno de Potiguar e Rafael Vaz, que cumpriram suspensão automática do jogo do fim de semana.

Além da dupla de zaga considerada titular, o treinador vive a expectativa de contar com mais duas opções na zaga: Cleiton e Jaílton (cria do clube). Os dois jogadores, que sofreram recentes contusões na coxa, estão recuperados, superaram a fase de transição e já voltaram a treinar com bola.

Contando com Douglas e Dener, Leandro Campos tem, ao todo, seis opções para formar a dupla ou o trio de zaga.

Na lateral-direita, Rafael Cruz está novamente à disposição. Também com um desconforto muscular na coxa curado, o jogador briga pela camisa 2 com o atual titular, Eric.

ASA de Arapiraca e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (1°), às 21h50min, no jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil, no estádio Fumeirão, em Arapiraca. Se vencer a partida por dois ou mais gols de diferença, o Ceará elimina a necessidade de jogo de volta.

Fonte: Bruno Balacó/O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário