Páginas

RICARDINHO ESBOÇA CEARÁ OFENSIVO PARA PARTIDA DIANTE DO VITÓRIA NO PV

Anselmo foi escalado como titular no treino realizado
nesta tarde (Cearasc.com / Divulgação)
O técnico Ricardinho continua preparando o Ceará para o jogo contra o Vitória, pela Copa Nordeste. No treino desta terça-feira (12), o treinador fez mudanças ofensivas na equipe titular e escalou Luiz Henrique e Anselmo como titulares.

No treino tático realizado nesta terça, Ricardinho montou a equipe titular com duas novidades ofensivas. O meia-atacante Luiz Henrique e o atacante Anselmo jogaram ao lado de Magno Alves e formaram um Ceará bem ofensivo. A escalação completa teve: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; Régis, Diogo Orlando, Ricardinho e Luiz Henrique; Anselmo e Magno Alves.

Durante o treinamento, João Marcos substituiu Régis. O lateral-esquerdo Gerley virou titular na equipe alvinegra, após Vicente sentir lesão e voltar ao departamento médico do clube.

O atacante Anselmo, que fez sua estreia na derrota alvinegra para o ABC de Natal, está focado nos treinos e ansioso para atuar ao lado da torcida. “O trabalho sério é uma coisa indispensável no futebol e eu estou me dedicando muito... Vou me empenhar nos treinamentos para ajudar a todos os meus companheiros. O nosso próximo jogo é em casa e será decisivo, então, não vai poder faltar determinação”.

A primeira partida do mata-mata entre Ceará e Vitória pela Copa Nordeste acontece nesta quinta-feira (14), no estádio Presidente Vargas.

Fonte: Daniel Santos/O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário