Páginas

EVANDRO LEITÃO ACREDITA QUE VOVÔ PODE SE REERGUER NA BAHIA: “TEMOS REAIS CONDIÇÕES”

O Vovô saiu vaiado pelo seu torcedor do PV nesta quinta-feira (14), após ser derrotado por 2 a 0 para o Vitória e ver a classificação para às semifinais do Nordestão se distanciar. Porém, para o presidente do Ceará, Evandro Leitão, ainda há totais condições de esse quadro ser revertido no jogo de volta na Bahia.
Presidente alvinegro acredita que o quadro pode ser revertido no
Barradão domingo (Foto: Divulgação/cearasc.com)
O dirigente começou fazendo uma leitura da partida no PV, afirmando que os gols tomados foram por desatenção e falhas individuais da zaga. Além disso, Leitão pontuou que a conversão do pênalti perdido por Magno Alves poderia ter dado outro rumo ao jogo.

“O gol que nós levamos no primeiro tempo desestabilizou nossa equipe. Em um jogo decisivo, não podemos falhar desse jeito. Terminamos oprimeiro tempo com o placar adverso, e, mesmo assim, nos lançamos em busca do empate e tomamos o segundo. Ainda tivemos um pênalti a nosso favor, que nos colocaria novamente no jogo, e perdemos. Não devemos culpar ninguém e devemos nos agrupar novamente para pensar no jogo de domingo, que temos totais condições de reverter”, disse Evandro Leitão.

Otimista, o presidente afirmou que acredita na classificação do alvinegro. “Não acharemos que está tudo errado. Precisamos ajustar alguns setores, como a força do nosso ataque e as passagens dos nossos laterais. Não tem nadaperdido. O Vitória é um time experiente, de boa qualidade, mas domingo teremos mais noventa minutos para reverter a situação. Temos reais condições e eu acredito que sairemos de lá com essa classificação”, finalizou Leitão.

Fonte: Gustavo Linhares/Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário