Páginas

CEARÁ TEM CINCO JOGADORES NO DEPARTAMENTO MÉDICO. VÁLBER FOI O ÚNICO LIBERADO

Com entorse no tornozelo, João Marcos vem evoluindo
ao tratamento (Foto: Cearasc.com / Divulgação)
O departamento médico do Ceará está cheio. João Marcos, Vicente, Luiz Henrique, Éverton e Romário são os cinco jogadores que seguem se recuperando de lesões e correm contra o tempo para retornar aos gramados e ajudar o Ceará a conquistar o título da Copa Nordeste. Válber, que seria o sexto nome no DM, foi liberado.

O departamento médico do clube enviou um boletim informando a situação dos jogadores que estão em tratamento. O volante João Marcos sofreu uma entorse no tornozelo e segue em recuperado até sua reavaliação, que acontece nesta segunda-feira.

Outro volante alvinegro, Everton segue no tratamento de fisioterapia para se recuperar de um estiramento muscular grau II na parte posterior da coxa esquerda. O lateral-esquerdo Vicente, com uma lesão muscular na panturrilha, passa por um período de trabalhos físicos. O meia-atacante Luiz Henrique não atuou contra o ABC na última quarta (6) por setir dores no joelho e iniciou período de transição.

O caso mais grave é o do atacante Romário. Após se recuperar de uma cirurgia por conta de pubalgia, o jogador sentiu dores na região do púbis na cobrança de um penalti na partida contra o Itabaiana. Romário ficará em recuperação pelas próximas seis semanas.

A boa notícia para o torcedor alvinegro é o retorno de Válber, que sentia dores no joelho. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e está a disposição do técnico Ricardinho.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário