Páginas

DECLARAÇÃO DO GOLEIRO DO ASA INFLAMA TORCIDA DO CEARÁ A LOTAR O CASTELÃO

Uma palavra despretensiosa que talvez tenha sido proferida sem a menor intenção. Mas para a torcida do Ceará, a declaração do goleiro Gílson ao final do empate contra o Vovô está sendo encarada como um combustível a mais para lotar o Castelão.

Gílson disse em entrevista à reportagem da TV Verdes Mares que iria “atuar em campo neutro” na partida da volta, em referência ao Castelão.

Nas redes sociais, a torcida alvinegra começou a se manifestar sobre isso. Alguns fizeram chacota do comentário, outros já prometeram comparecer no primeiro dia nos pontos de venda de ingressos para garantir a presença neste domingo (2).

Apesar do que disse, Gílson conhece bem a pressão da torcida do Ceará. Ele era goleiro do Brasiliense no ano de 2011, quando o clube candango foi eliminado por um gol de Marcelo Nicácio, nos últimos minutos do jogo. A partida também marcou o fechamento do Castelão para reforma.

A torcida até já criou um “grito de guerra” para assustar o goleiro adversário: “Ei, Gilson, cadê o campo Neutro?
Aqui é o castelão, o inferno alvinegro!”.

O Ceará encara o ASA na Arena Castelão, às 18h30 deste domingo. O time cearense pode empatar por até 2 a 2 que se classifica para a grande final da Copa do Nordeste.

Fonte: Gustavo de Negreiros/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário