Páginas

MOTA RECUSA PROPOSTA DO CEARÁ; DESTINO DO ATACANTE EM 2013 AINDA É INCERTO

Sem acordo com Mota, Ceará foi atrás de outro meia e acertou com Válber
(Foto: Banco de Dados do O POVO )
Mota está cada vez mais distante do Ceará. Sem contrato com o clube desde o dia 30 de novembro, o atacante recusou a proposta da diretoria alvinegra para renovar contrato. A informação foi confirmada pelo twitter oficial do clube, no início da noite deste domingo (30).

"O #CearaSC fez proposta ao atacante Mota, que recusou. Com isso, a diretoria foi em busca de um novo nome e acertou com Válber, ex-Criciúma", destacou a mensagem postada na rede social, ratificada pela assessoria de imprensa do Ceará, em contato feito pelo Portal Esportes O POVO.

O resposta do atacante, ídolo da torcida, veio até antes do esperado. De acordo com o presidente do Ceará, Evandro Leitão, a diretoria e o técnico Ricardinho estavam dispostos a esperar por um retorno até a próxima quinta-feira, dia 3 de janeiro.

DESTINO INCERTO

O destino de Mota na próxima temporada segue incerto. Nesse fim de ano, o jogador teve seu nome ventilado como reforço do Coritiba, mas nenhuma das partes confirmou o interesse. Outra provável rota para o atacante é o futebol asiático.

Em 2012, Mota foi o grande nome do Ceará, marcando 27 gols pela equipe (14 pelo Estadual e 13 pela Série B).

Fonte: Bruno Balacó/O Povo