Páginas

CLÉO, RICARDINHO E TIAGO FALAM SOBRE AS EXPECTATIVAS PARA 2013 NO CEARÁ

O elenco do Ceará se reapresentou em Porangabuçu na tarde de ontem (26). Na entrevista coletiva, três novos contratados falaram sobre as expectativas pra 2013 no time alvinegro: o atacante Cléo, o meia Ricardinho e o goleiro Tiago.

Vindo do rival Fortaleza, o atacante Cléo falou sobre a recepção da torcida alvinegra: "Foi uma surpresa pra mim. Quando você está no clube rival as pessoas passam a questionar.. mas quando eu cheguei aqui a recepção foi muito boa. Isso é muito importante pro atleta e estou me sentindo muito bem para dar o meu melhor aqui".

Outro jogador presente à coletiva, o meia Ricardinho teve uma passagem rápida pelo Ceará, em 2007: "Foi no Estadual, mas joguei somente um jogo e entrando no segundo tempo. Agora certamente vou ter mais oportunidades, uma sequência maior para mostrar o potencial do Ricardinho".

Já o goleiro Tiago garantiu uma briga saudável entre os goleiros pela titularidade: "Agora com um trabalho novo, jogadores novos, com o Ricardinho chegando abre espaço para todo mundo. Ele já deixou claro no primeiro contato com a gente que vai jogar quem estiver melhor. A briga por posição é legal, até porque senão você se acomoda. Briga boa, sadia, é importante que tenha competitividade, mas com respeito aos companheiros. Vou procurar meu espaço".

Veja parte das coletivas de imprensa dos jogadores:

Fonte: Daniel Santos/O Povo