Páginas

CONTRATOS DE ADÍLSON E ROBERT FINDAM E ELES NÃO SÃO MAIS JOGADORES DO CEARÁ

Goleiro Adílson encerra contrato e não renovará
para a próxima temporada com o Ceará
(Foto: Cearasc.com/Divulgação)
A diretoria alvinegra segue enxugando o elenco. Ainda restam cinco atletas para definirem o futuro dentro do Ceará, sendo que dois deles já tiveram seus contratos encerrados no último dia 30 de novembro. São os casos do goleiro Adílson e o do atacante Robert.

Dessa forma, esses dois jogadores, que não interessam mais à equipe alvinegra, estão livres no mercado. A direção alvinegra afirmou que as definições acerca das contratações e renovações só acontecerão após a chegada do Gerente de Futebol, que está previsto ainda para essa semana, mas os nomes de Adílson e Robert não mais interessam à diretoria do Ceará.

O goleiro anunciou, quando, no meio da temporada, renovou com o Ceará até o fim do ano, que encerraria a carreira, porém mudou de ideia e deverá atuar mais uma temporada. O próvavel time do experiente goleiro poderá ser o Sousa-PB, que demonstrou interesse em contar com o atleta para 2013.

Além destes, os jogadores Magno Cruz, Mota e Heleno também terão os seus contratos finalizados neste fim de ano. O meia Magno também não interessa ao Ceará e não renovará contrato, que se estende até o dia 31 de dezembro. O atleta utilizou a rede social twitter para despedir-se do torcedor alvinegro.

“Foi um prazer fazer parte do grupo do Ceará durante esses quatro meses. Muito obrigado aos torcedores por todo carinho. Fico triste, pois não conseguimos alcançar nossos objetivos que era o acesso, mas que no próximo ano possa acontecer, pois essa torcida merece”, afirmou o meia, já em tom de despedida.

Mota, que terá seu contrato finalizado na próxima quarta-feira (05), interessa à diretoria para 2013, mas clube e jogador ainda não chegaram a um acordo. Já a situação do volante Heleno segue indefinida. Com contrato até o próximo dia 10, o atleta chegou a ser cortado da relação de atletas que enfrentaria o Moto Club, porém, segundo o Supervisor de Futebol do Ceará, Mazinho Patrão, o nome do atleta segue em pauta para uma possível renovação.

Fonte: Gustavo Linhares/Arena Nordeste