Páginas

ÁRBITRO DE CEARÁ X ICASA NO CASTELÃO, CEARENSE WLADYERISSON OLIVEIRA É SUSPENSO POR 90 DIAS

FOTO: GUSTAVO PELLIZZON
Wladyerisson Oliveira teve arbitragem contestada
pelas duas equipes. (FOTO: GUSTAVO PELLIZZON)
Por não relatar na súmula todas as ocorrências durante a partida Ceará 1 x 0 Icasa, o árbitro cearense Wladyerisson Oliveira foi punido com 90 dias de suspensão e multa de R$ 1 mil.

Durante o intervalo, dirigentes alvinegros bateram boca com o árbitro. Após a partida, foi a vez de dirigentes alviverdes fazerem o mesmo.

A atuação de Wladyerisson foi muito contestada. Ambas as equipes reclamaram de excessivo número de cartões e de pênaltis não marcados.

Alvinegros punidos

O STJD também julgou os envolvidos nos bate-bocas. O supervisor de futebol do Ceará, Mazinho Patrão, e o responsável pelo departamento financeiro do clube, Sérgio Costa, pegaram 90 dias de suspensão. O preparador de goleiros Chico acabou suspenso por 4 partidas.

Expulso durante a partida, o meia Rogerinho foi apenas advertido. Citado na súmula por xingamentos, o goleiro Fernando Henrique foi absolvido.

Alviverdes também recebem punição

O gerente de futebolo do Icasa, Fred Gomes, foi apenado em 40 dias de suspensão. O técnico Sidney Moraes pegou 1 jogo de suspensão e não poderá ficar no campo na partida contra o Figueirense. Ambos foram citados na súmula por ofenderem o árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário