Páginas

CRICIÚMA TENTA MAGNO ALVES, MAS GOLEADOR FICA NO CEARÁ

Foto: Divulgação/Ceará S.C.
Magno Alves chegou a negociar com o Criciúma, mas
vai ficar no Ceará. [Foto: Divulgação/Ceará S.C.]
O Criciúma tentou ‘repatriar’ o atacante Magno Alves, jogador que defendeu o clube catarinense em 1997. Porém, a negociação não se concretizou. O fim das tratativas ocorreu na noite de terça-feira. A vitória do Ceará sobre o Icasa reacendeu as chances do Vozão em conquistar o acesso à primeira divisão do próximo ano. No entanto, a volta do Magnata ao Tigre, após 14 anos, ainda pode ocorrer.

O empresário do jogador, Maurício Nassif, afirmou que Magno Alves tem o desejo de voltar a disputar uma Série A de Campeonato Brasileiro e também de vestir novamente a camisa do Criciúma. Estes motivos podem fazer com que a negociação que existiu até esta semana seja reativada mais adiante, e o Magnata defenda o Tigre no próximo ano.

Os clubes chegaram a encaminhar os valores da negociação de um dos artilheiros do ano – o Magnata tem 26 gols na temporada e está empatado com William, da Ponte Preta. Porém, o triunfo do Ceará arrefeceu as tratativas. Magno Alves de Araújo tem 37 anos e é natural de Aporá, na Bahia. Depois do Criciúma, em 1997, ele foi ao Fluminense, clube que defendeu por quatro temporadas. Esteve no futebol árabe e do oriente e está no Vozão desde o ano passado.

FONTE: João Lucas Cardoso/globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário