Páginas

MEIA RICADINHO GARANTE EMPENHO PARA SE TORNAR O BATEDOR OFICIAL DE FALTAS DO CEARÁ

Ricardinho vestiu a camisa 10 no amistoso contra o Horizonte
(Foto: Gabriel Gonçalves/O POVO )
Há tempos o Ceará carece de um bom batedor de faltas. Ano passado, por exemplo, o clube balançou as redes apenas uma vez dessa forma (com o volante Juca, na Série B) em toda a temporada. E a busca pode estar com os dias contados. Isso porque o cartão de visitas do meia Ricardinho deixou empolgados diretoria, comissão técnica e, sobretudo, torcida.

No amistoso contra o Horizonte, o novo reforço alvinegro mostrou serviço e, num chute de longe, de falta, acertou o canto do goleiro Jefferson, inaugurando o placar da vitória por 3x1 no amistoso disputado no PV.

O jogador garante empenho para tornar a cena cotidiana em sua passagem pelo Ceará. "Fico feliz por ter conseguido marcar o gol de falta. Eu trabalho muito esse fundamento e busco sempre me aprimorar cada vez mais, então, a satisfação em marcar é muito grande... Mostra que o trabalho que está sendo feito é sério e tem grandes perspectivas de melhorar", avaliou o meia.

Ricardinho, xará do treinador alvinegro, ressalta que o foco do grupo está em repetir a boa atuação diante do Horizonte na estreia da Copa do Nordeste, que já será no próximo sábado, contra o ABC, no estádio Presidente Vargas.

"Todo o grupo vai continuar trabalhando para começar bem a Copa do Nordeste, que já vai começar no próximo fim de semana", comentou o jogador, cotado também a novo camisa 10 do Vovô na temproada 2013.

Fonte: Bruno Balacó/O Povo