Páginas

CEARÁ VAI ENTRAR COM REPRESENTAÇÃO NA CBF CONTRA O ÁRBITRO DO JOGO CONTRA O FIGUEIRENSE

Foto: Eduardo Vale/ND
Potiguar acabou expulso na partida.
Foto: Eduardo Vale/ND
Lances polêmicos marcaram a derrota do Ceará para o Figueiresente nesta terça-feira (24), por 2 a 1, em Santa Catarina. Insatisfeitos com a arbitragem, a diretoria do Ceará confirmou ao Portal Esportes O POVO a decisão de entrar com um protesto junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Lá mesmo do estádio (Orlando Scarpelli) o Evandro (Leitão, presidente do Ceará) ligou para o Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol, pedindo apoio nesse recurso e foi atendido", informou Marcos Medina, diretor de comunicação do Ceará.

A POLÊMICA

A expulsão do zagueiro Potiguar, no início do segundo tempo, e a não expulsão de Wellington Saci, do Figueirense, após cotovelada no atacante alvinegro Robério, aos 40 minutos da segunda etapa, são as principais reclamações dos dirigentes do Ceará.

O tempo de cinco minutos de acréscimo também foi considerado desnecessário e acabou resultando no gol da virada do Figueirense, aos 47 minutos.

O documento já está sendo preparado e o presidente do clube, Evandro Leitão, prometeu formalizar um protesto contra o árbitro gaúcho Márcio Chagas da Silva ainda nesta quinta-feira (26).

Fonte: Daniel Santos e Bruno Balacó/O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário