![]() |
Destino de Apodi deve ser o futebol mexicano (Foto: Banco de Dados do O POVO ) |
O destino do jogador é o futebol mexicano, segundo confirmou o vice-presidente e diretor de futebol do Ceará, Robinson de Catro. E o dirigente adianta que o clube não colocará nenhum obstáculo para o desvínculo do jogador com a equipe.
"O pré-contrato que nós temos com ele tem uma cláusula que libera o jogador, em caso de proposta para o exterior. Só que o acordo diz que a proposta precisa vir via empresário. A proposta não veio do empresário e ele (empresário) não quer que o Apodi deixe o Ceará. Mesmo o emprésario não querendo, a gente decidiu, desde o início, nós definimos que só iremos ficar com o jogador se ele quiser jogar no clube", analisou Robinson, em entrevista exclusiva ao programa É Gol!, da Rádio O POVO/CBN.
Robinson foi enfático ao destacar que o melhor, nesse caso, é a saída do jogador. "Se o jogador está com a cabeça para jogar em outro clube, nós não iremos prender o jogador no clube, mesmo que tenhamos um instrumento legal para isso. Vamos liberá-lo se for essa decisão dele. E parece que é", explicou Robinson.

EUSÉBIO E RÉGIS RUMO AO FUTEBOL PAULISTA
Está sacramentada a saída de Régis e Eusébio para o Guarani de Campinas. O clube paulista já oficializou, em seu site, a contratação dos dois jogadores.
A dupla, que chega ao Bugre por indicação do técnico Zé Teodoro, que trabalhou com os dois, se apresenta no Guarani nesta sexta-feira (4). Régis e Eusébio foram cedidos por empréstimo até o dia 31 de maio.
VONTADE DE SAIR
No caso de Eusébio, Robinson acrescentou que o próprio jogador argumentou que queria sair e viver sua primeira experiência fora do futebol cearense.
"Queríamos contar com ele, mas o Eusébio quer ir. Está há oito anos no futebol cearense. Quer ter essa experiência no futebol paulista", detalhou Robinson. O atleta tem contrato com o Alvinegro até o final de 2014.
Fonte: Bruno Balacó/O Povo