Páginas

CEARÁ ACORDA E DISPENSA O RETRANQUEIRO LEANDRO CAMPOS

Foto: Divulgação/cearasc.com
Não demorou muito tempo para a diretoria do Ceará reconhecer o erro em ter contratado o técnico Leandro Campos, conhecido por ser um verdadeiro retranqueiro. O início ruim no Campeonato Brasileiro da Série B, porém, parece ter convencido os dirigentes. Ele caiu após a derrota para o Oeste, por 2 a 1, de virada, na cidade de Itápolis, mas o anúncio oficial só vai acontecer nesta quarta-feira.

Já existem, por exemplo, alguns nomes para assumir o cargo, como Sérgio Guedes, ex-Sport, e que deve ter bons empresários, ou mesmo Mazola Júnior, que deixou o Bragantino após duas derrotas, mas conhece bem a Série B.

O retranqueiro Leandro Campos caminhava para mais uma empate – o terceiro – quando sofreu o gol da derrota para o Oeste. Nos vestiários já saiu a “onda” de sua demissão, em princípio, desmentido pelo site oficial do clube, mas depois confirmada pela direção do clube. Com dois empates, uma vitória e uma derrota, o Ceará soma cinco pontos, dos 12 pontos que disputou.

Leandro Campos substituiu a Ricardinho, que deixou uma ótima imprensa na imprensa cearense.
Mas quem sagrou-se campeão foi Campos, que chegou ao clube depois de ser vice-campeão da Copa do Nordeste pela ASA, de Alagoas.

Curiosamente, o Ceará, recentemente, foi eliminado da Copa do Brasil pelo próprio ASA, ex-clube de Campos. Politicamente correto e falando corretamente o português, Leandro Campos não enganou a inteligente imprensa cearense por muito tempo, que logo percebeu estar na frente de um tremendo retranqueiro, algo fora de moda.

No final de semana, sábado à noite, o Ceará fecha a quinta rodada, emc asa, diante do Boa Esporte. O time será dirigido, de forma interina, por Dimas Filgueiras, várias vezes chamado para assumir o time provisoriamente.

Fonte: Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário