![]() |
Mota voltou ao Ceará no final do mês passado, mas ainda não está 100% (Foto: Divulgação/Cearasc.com ) |
A lista de relacionados para a partida não foi divulgada, mas a assessoria de imprensa confirmou a informação dada pelo treinador, de que Mota está entre os 18 jogadores concentrados com a delegação alvinegra.
O atacante ainda não está 100% fisicamente e não treina com bola desde o último dia 5, quando, num choque com um companheiro numa jogada de treino, acabou machucando o joelho.
Desde então, o jogador vem se tratando e intensificou a recuperação nos últimos três dias, participando de atividades de fortalecimento muscular e sessões de fisioterapia na sede do clube, em Porangabuçu.
QUATRO MESES SEM JOGAR
Mesmo sabendo que o jogador não disputa uma partida oficial desde o dia 24 de novembro do ano pasado, no último jogo do Ceará pela Série B, contra o Vitória, Dimas Filgueiras bancou a presença de Mota no Clássico-rei confiando no poder de decisão do jogador.
"Pela condição de experiência que ele tem nesse jogo e experiência internacional eu tenho certeza que vai ser importante a gente contar com ele. No segundo tempo seria uma boa opção", justificou Dimas. Sem mistério, o treinador confirmou que o time titular com a seguinte formação: Fernando Henrique; Eric, Potiguar, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio e Ricardinho; Lulinha e Magno Alves.
Ceará e Fortaleza se enfrentam neste domingo (17), às 16h, na Arena Castelão, pela 4ª rodada do octogonal do Campeonato Cearense.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário